Kohl & Leinig Advogados Associados inauguram seu escritório em Palmas/PR

  • 01/02
  • Geral

            Na tarde de sexta-feira (26/01/2018), os sócios Ana Cristina Leinig de Almeida e Paulo Roberto Kohl inauguraram em Palmas o escritório de advocacia Kohl & Leinig Advogados Associados.

            Segundo o sócio sênior, Dr. Paulo Roberto, “a proposta é prestar um serviço diferenciado aos clientes, em um ambiente clean e enxuto, primando por uma advocacia de excelência com humanidade”.

            O escritório atenderá em diversas áreas do Direito, com ênfase no Direito Agrário e questões do agronegócio, segmento que abrange muitos outros ramos do Direito, como, por exemplo, Direito Ambiental e Contratual. O sócio Paulo, advogado com 10 anos de experiência, já atua em causas agrárias em Abelardo Luz, onde também é sócio no escritório Dalben Advogados Associados, cujo sócio sênior é o Dr. Sergio Dalben.

            O escritório focará ainda no Direito Imobiliário, Direito das Sucessões, e questões que envolvam solução de litígios e assessoria extrajudicial (cartórios), uma vez que a sócia, Dra. Ana Cristina, trabalhou por 7 anos como tabeliã substituta no Tabelionato Leinig.

            O escritório pautará suas atividades com os princípios e valores a seguir:

            Missão - Prestar uma advocacia de excelência com humanidade.

            Visão - Ser referência regional nos segmentos em que atua, mantendo elevados padrões éticos e inovadores, sempre proporcionando soluções jurídicas seguras e com qualidade técnica e atualizada para seus clientes.

            Valores - Excelência, Humanidade, Honestidade e Ética, Confiança, Comprometimento, Empreendedorismo e Discrição.  

            O contato entre cliente e advogado pode ser feito de modo rápido e simples, já que o escritório está conectado às redes sociais: Instagram (@kohleleinigadvogados), Facebook (Kohl & Leinig Advogados Associados). Além disso, contam com site (www.kohleleinig.com.br), onde constantemente publicam matérias jurídicas de interesse de toda a população. E-mail: contato@kohleleinig.com.br

             Fonte: A Folha do Sudoeste, Palmas-PR.

2024 © Todos os direitos reservados.